Willian Arão e Gabriel Bontempo voltaram a treinar no gramado, enquanto João Schmidt, Gabriel Menino e Thaciano participaram normalmente. O foco ainda é na parte física, com trabalhos táticos previstos para a próxima semana.
Santos tem novidades em treino e ganha reforços no CT

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Santistas. Ler a matéria completa na fonte »




