O Corinthians deu sequência à intertemporada durante a pausa para a Copa do Mundo com atividades em dois períodos no CT Joaquim Grava. Pela manhã, houve trabalho de força, posse de bola e finalizações; à tarde, fortalecimento na academia. O time ainda não conta com Memphis Depay e André Carrillo.
Corinthians realiza treinos em dois turnos no terceiro dia de intertemporada

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »




