Após o recesso, o Fluminense retomou os trabalhos no CT Carlos Castilho na terça-feira (23) e completou a primeira semana de preparação. A equipe de Luis Zubeldía tem amistosos marcados contra Nova Iguaçu e Bahia, nos dias 8 e 12 de julho.
Fluminense encerra primeira semana de treinos com foco em amistosos

Resumo gerado a partir de matéria publicada por netflu.com.br. Ler a matéria completa na fonte »




