O Corinthians notificou a FFU e a Sports Media após decisão do Cade que impede obstáculos à saída de clubes do bloco de negociação de direitos de transmissão. O clube afirma que não negociará seus direitos com entidade que não esteja adequada à legislação concorrencial e se reserva o direito de tomar medidas.