Durante a partida contra a República Tcheca, a torcida do México repetiu o grito 'puto', já punido pela Fifa com multas. A federação mexicana afirma ter feito esforços para erradicar o comportamento, mas o incidente ocorreu no estádio Azteca.
Torcida mexicana volta a entoar canto homofóbico na Copa

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Folha de S.Paulo. Ler a matéria completa na fonte »




