O Corinthians quitou os salários dos jogadores referentes ao mês de maio, mas ainda não regularizou o pagamento dos direitos de imagem. A dívida com o elenco persiste, gerando preocupação nos bastidores.
Corinthians acerta salários do elenco, mas mantém atraso nos direitos de imagem
Resumo gerado a partir de matéria publicada por meutimao.com.br. Ler a matéria completa na fonte »





