O elenco do Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, após 25 dias de férias. O atacante Memphis Depay está com a seleção holandesa na Copa do Mundo, e Carrillo ganhou folga extra por ter atuado pelo Peru em amistosos. A equipe se prepara para o segundo semestre, com desafios no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Sem Memphis e Carrillo, Corinthians se reapresenta para intertemporada

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Terra. Ler a matéria completa na fonte »




