O São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0, gol de Angelo, e chegou a 22 pontos no Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o time se livrou do rebaixamento, mas não tem mais chances de classificação. A partida teve quase uma hora de paralisação por chuva.