O São Paulo decidiu reintegrar o zagueiro Arboleda ao elenco principal. O equatoriano, que estava treinando separado desde maio por ter desaparecido por um mês, voltará a treinar com o grupo nos próximos dias. A saída do executivo Rui Costa e do técnico Hernán Crespo, com quem Arboleda tinha atritos, facilitou a decisão.
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco após punição

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »





