O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira (22) após 21 dias de férias para iniciar a intertemporada. Os jogadores passam por exames médicos e físicos no CEPRAF, com atividades no gramado já iniciadas. Os testes serão concluídos na terça-feira (23).