O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira (22) após 21 dias de férias para iniciar a intertemporada. Os jogadores passam por exames médicos e físicos no CEPRAF, com atividades no gramado já iniciadas. Os testes serão concluídos na terça-feira (23).
Santos se reapresenta e inicia intertemporada no CT Rei Pelé

Resumo gerado a partir de matéria publicada por santosfc.com.br. Ler a matéria completa na fonte »





