O Santos liberou o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Rincón para negociarem com outras equipes. Os atletas não se reapresentaram e a decisão faz parte da reorganização do elenco para o segundo semestre.