Gazeta Esportiva · Santos · 22/06/2026 · Mercado da bola
Santos libera quatro jogadores fora dos planos para buscar novos clubes
O Santos liberou o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Rincón para negociarem com outras equipes. Os atletas não se reapresentaram e a decisão faz parte da reorganização do elenco para o segundo semestre.
Noruega e Senegal jogam nesta segunda-feira (22) às 21h (Brasília) no MetLife Stadium, em East Rutherford, pelo Grupo I. Globo, sportv e CazéTV transmitem. A Noruega goleou o Iraque na estreia e busca manter o bom momento.
Hulk reagiu à chegada de Thiago Silva ao Fluminense, destacando a amizade e parceria de sucesso na Seleção Brasileira. Os dois foram companheiros em 36 jogos, com 29 vitórias e título da Copa das Confederações de 2013.
O atacante Memphis Depay deixou de aparecer como jogador do Corinthians nos sistemas da FPF e CBF devido a um erro de registro. Internamente, o clube trabalha com a possibilidade de resolver a situação com um novo contrato, que prevê vínculo até julho de 2028 e redução salarial superior a R$ 50 milhões.
O elenco do Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo após folga, com exames médicos e atividade com bola. As novidades foram o zagueiro Léo Duarte, recém-chegado, e os retornos de Rômulo e outros. Scarpa, Maycon, Índio e Patrick fizeram trabalhos internos.