O elenco do Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo após folga, com exames médicos e atividade com bola. As novidades foram o zagueiro Léo Duarte, recém-chegado, e os retornos de Rômulo e outros. Scarpa, Maycon, Índio e Patrick fizeram trabalhos internos.
Galo se reapresenta com exames e volta aos treinos no CT

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Clube Atlético Mineiro. Ler a matéria completa na fonte »





