O elenco do Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo após folga, com exames médicos e atividade com bola. As novidades foram o zagueiro Léo Duarte, recém-chegado, e os retornos de Rômulo e outros. Scarpa, Maycon, Índio e Patrick fizeram trabalhos internos.