Durante a pausa no calendário, o Santos realizou a manutenção dos gramados do CT Rei Pelé, incluindo overseeding com ryegrass para o inverno. O mesmo procedimento foi feito na Vila Belmiro.
Santos aproveita pausa para manutenção dos campos do CT Rei Pelé
Resumo gerado a partir de matéria publicada por ge. Ler a matéria completa na fonte »





