Amuzu, Gabriel Mec, Noriega e Villasanti foram reintegrados totalmente aos trabalhos com bola nesta segunda-feira. O clube ainda tem três jogadores no departamento médico: Marlon (fratura no tornozelo), Luis Eduardo e Pavon (problemas musculares).
Quarteto volta aos treinos no gramado do Grêmio
Resumo gerado a partir de matéria publicada por GE. Ler a matéria completa na fonte »





