Amuzu, Gabriel Mec, Noriega e Villasanti foram reintegrados totalmente aos trabalhos com bola nesta segunda-feira. O clube ainda tem três jogadores no departamento médico: Marlon (fratura no tornozelo), Luis Eduardo e Pavon (problemas musculares).