A prefeitura de Porto Alegre propõe a construção de um estádio compartilhado para as equipes femininas de Grêmio, Inter e outros clubes da região, como legado da Copa do Mundo Feminina de 2027. O projeto ainda é embrionário e esbarra na falta de financiamento municipal.