Os uruguaios Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez não entraram em campo na Copa do Mundo e, com a eliminação do Uruguai, serão os primeiros a retornar ao clube. Piquerez se recuperava de lesão ligamentar no tornozelo.