Os uruguaios Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez não entraram em campo na Copa do Mundo e, com a eliminação do Uruguai, serão os primeiros a retornar ao clube. Piquerez se recuperava de lesão ligamentar no tornozelo.
Piquerez e Emiliano Martínez são eliminados da Copa e devem ser os primeiros a se reapresentar ao Palmeiras

Resumo gerado a partir de matéria publicada por LANCE!. Ler a matéria completa na fonte »




