O Internacional finalizou a primeira semana de treinos da intertemporada no CT Parque Gigante. Sob o comando de Paulo Pezzolano, o elenco realizou atividades físicas, técnicas e táticas, com destaque para exercícios de posse de bola. A equipe volta a treinar na segunda-feira (29/6) visando o jogo contra o Cruzeiro em 22 de julho.
Inter encerra primeira semana de intertemporada

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Sport Club Internacional. Ler a matéria completa na fonte »





