Após a eliminação do Uruguai na Copa, o Palmeiras planeja a reapresentação de Piquerez e Emiliano Martínez. O clube já havia programado o retorno dos atletas para a intertemporada.
Palmeiras define planejamento para retorno de uruguaios eliminados
Resumo gerado a partir de matéria publicada por ESPN Brasil. Ler a matéria completa na fonte »



