O Palmeiras realizou mais uma sessão de treino da intertemporada, com atividades técnicas e jogo em campo reduzido. Vitor Roque segue em cronograma especial e Jefté se recupera de cirurgia. O próximo jogo é contra o Coritiba em 23 de julho.