O lateral Renzo Lodi revelou que o Atlético-MG tem insistido na contratação do meia Fred, do Manchester United. Segundo Lodi, os contatos são frequentes e o clube não desiste do jogador.
Lodi revela insistência por Fred no Atlético: 'Já cansamos de falar com ele'
Resumo gerado a partir de matéria publicada por No Ataque. Ler a matéria completa na fonte »




