O meio-campista Larson, de 20 anos, voltou às atividades no Palmeiras após férias em Pelotas. Durante a folga, realizou treinos individuais com orientação de Juninho Adam. O jogador relembrou seus primeiros passos no futsal e a transição para o futebol de campo.
Larson encerra férias em Pelotas e retorna ao Palmeiras

Resumo gerado a partir de matéria publicada por A Hora do Sul. Ler a matéria completa na fonte »




