O Flamengo tem evoluído na recuperação de três jogadores lesionados: o zagueiro Léo Ortiz (lesão muscular na coxa), o volante Jorginho (fratura no dedo do pé) e o meia Saúl (tornozelo). A expectativa é que o trio fique à disposição para a intertemporada em Portugal.