Com gol de Gabriel, o Grêmio derrotou o Santos por 1 a 0 em Santo André, subindo para a nona colocação. A equipe se aproximou da zona de classificação para a próxima fase da competição.
Grêmio vence Santos fora de casa pelo Brasileirão Sub-17

Resumo gerado a partir de matéria publicada por gremio.net. Ler a matéria completa na fonte »





