O Grêmio Feminino fechou a segunda semana de treinos na pausa da Copa do Mundo, focando em aspectos técnicos e táticos. A equipe se prepara para o próximo compromisso pelo Brasileirão, em 24 de julho.
Grêmio Feminino intensifica treinos durante pausa da Copa

Resumo gerado a partir de matéria publicada por gremio.net. Ler a matéria completa na fonte »



