O elenco do Flamengo treinou em dois períotos nesta terça-feira, dando continuidade à intertemporada. A equipe se prepara para os amistosos em Portugal e o reinício das competições.
Flamengo segue preparação para retorno da temporada

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »





