O Flamengo enviou novo documento à CBF pedindo a proibição do gramado sintético no Brasileirão, medida que afeta clubes como Palmeiras, Athletico, Botafogo e Atlético-MG. O clube carioca também solicita padrões de iluminação e estrutura nos estádios.
Flamengo insiste em proposta contra gramado sintético; Palmeiras é afetado
Resumo gerado a partir de matéria publicada por UmDois Esportes. Ler a matéria completa na fonte »




