O Flamengo enviou novo documento à CBF pedindo a proibição do gramado sintético no futebol brasileiro, medida que impacta clubes como Atlético-MG, Athletico, Botafogo e Palmeiras. O clube carioca também solicita padrões de iluminação e estrutura nos estádios.