O Flamengo enviou novo documento à CBF pedindo a proibição do gramado sintético no futebol brasileiro, medida que impacta clubes como Atlético-MG, Athletico, Botafogo e Palmeiras. O clube carioca também solicita padrões de iluminação e estrutura nos estádios.
Flamengo insiste em proposta contra gramado sintético e afeta Atlético-MG
Resumo gerado a partir de matéria publicada por UmDois Esportes. Ler a matéria completa na fonte »




