O Grupo City encerrou parcerias com o Yokohama F. Marinos (Japão) e o Mumbai City (Índia) em 2026. O Bahia, que faz parte do conglomerado, não deve ser afetado, pois os casos envolvem clubes asiáticos com contextos específicos.
Dois clubes deixaram o Grupo City nos últimos seis meses; saiba os motivos

Resumo gerado a partir de matéria publicada por ecbahia.com. Ler a matéria completa na fonte »



