Após a rescisão de Tomás Rincón, apenas o goleiro Diógenes e o meia Miguelito seguem no elenco principal que disputou o rebaixamento em 2023. Miguelito, de 22 anos, ganhou espaço em 2026 com 20 partidas e um gol, enquanto Diógenes teve presença discreta naquela campanha.