Após a rescisão de Tomás Rincón, apenas o goleiro Diógenes e o meia Miguelito seguem no elenco principal que disputou o rebaixamento em 2023. Miguelito, de 22 anos, ganhou espaço em 2026 com 20 partidas e um gol, enquanto Diógenes teve presença discreta naquela campanha.
Com saída de Rincón, Santos tem apenas dois remanescentes do rebaixamento de 2023

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Terra. Ler a matéria completa na fonte »




