O Palmeiras retomou os trabalhos na Academia de Futebol com a presença do zagueiro Barboza e do goleiro Kaique, que estava emprestado ao Nacional de Portugal. A diretoria negocia o empréstimo de Aranha. O elenco passará por exames médicos antes de iniciar os treinos.