O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo de 2026 após perder para a Espanha por 2 a 0. Os jogadores do Flamengo e Palmeiras, Arrascaeta, Piquerez e Emiliano Martínez, não entraram em campo em nenhuma partida. A seleção terminou com apenas um ponto.