O elenco do Vitória se reapresenta no Barradão nesta sexta-feira, após duas semanas de descanso e a conquista da Copa do Nordeste. O time de Jair Ventura se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 13ª posição.
Vitória se reapresenta após título da Copa do Nordeste
Resumo gerado a partir de matéria publicada por instagram.com. Ler a matéria completa na fonte »





