O Palmeiras segue dando espaço a jovens da base. Riquelme Fillipi, Erick Belé, Larson e Luis Pacheco ganharam minutagem no time principal. Larson foi contratado em definitivo e já disputou nove jogos em 2026.
Veja quarteto da base do Palmeiras que ganhou mais espaço no primeiro semestre

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »





