Varela, De la Cruz e Arrascaeta se despedem do Mundial após derrota do Uruguai para a Espanha. O clube estuda o cronograma de reapresentação dos atletas.
Trio do Flamengo é eliminado da Copa na fase de grupos

Resumo gerado a partir de matéria publicada por LANCE!. Ler a matéria completa na fonte »





