Santos intensifica preparação física em intertemporada no CT Rei Pelé
O elenco do Santos realiza treinos em dois períodos no CT Rei Pelé, focando na parte física após 21 dias de férias. O preparador Omar Feitosa afirma que a partir de segunda-feira os trabalhos táticos serão iniciados. O primeiro jogo do returno do Brasileirão será contra o Botafogo em 16 de julho.
O Cruzeiro prepara nova oferta pelo atacante Gabriel Pec, do LA Galaxy, após ter a primeira proposta recusada. O clube mineiro busca reduzir a diferença financeira, oferecendo até 10 milhões de dólares, enquanto os norte-americanos pedem 12 milhões.
Internacional e São Paulo negociam um amistoso no Beira-Rio para 11 de julho, com portões fechados. O jogo substituiria o duelo com o Mirassol, cancelado por conflito de calendário. O Colorado volta ao Brasileirão em 22 de julho contra o Cruzeiro.
O Goiás contratou o técnico Mozart, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2021, para a sequência da Série B. Ele deixa o Ceará e pode estrear contra o ex-clube no dia 4 de julho.
A Inter de Milão avalia Guga, lateral do Fluminense, como alternativa para a lateral direita, segundo jornal italiano. O clube não recebeu proposta oficial até o momento.