O elenco do Santos realiza treinos em dois períodos no CT Rei Pelé, focando na parte física após 21 dias de férias. O preparador Omar Feitosa afirma que a partir de segunda-feira os trabalhos táticos serão iniciados. O primeiro jogo do returno do Brasileirão será contra o Botafogo em 16 de julho.