O Santos iniciou a intertemporada com foco na recuperação física dos jogadores após 21 dias de férias. O preparador Omar Feitosa destacou o trabalho de readaptação, que inclui treinos em dois períodos no CT Rei Pelé. O time volta a jogar em 16 de julho contra o Botafogo.