O Santos terá um gasto de R$ 23,2 milhões neste ano com jogadores que não fazem mais parte do elenco. A informação foi revelada em reunião do Conselho Deliberativo, destacando a necessidade de reduzir custos.
Santos gastará R$ 23,2 milhões com atletas que não estão no clube
Resumo gerado a partir de matéria publicada por UOL. Ler a matéria completa na fonte »



