O Santos pode sofrer um transfer ban da FIFA devido a uma dívida de 2 milhões de euros com o Monaco, referente à compra de Jean Lucas. O último recurso do clube foi rejeitado pelo CAS, e o presidente Marcelo Teixeira admite o temor, mas negocia um acordo para evitar a punição.
Santos corre risco de transfer ban por dívida com o Monaco

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Futebol Interior. Ler a matéria completa na fonte »




