O Santos pode sofrer um transfer ban da FIFA devido a uma dívida de 2 milhões de euros com o Monaco, referente à compra de Jean Lucas. O último recurso do clube foi rejeitado pelo CAS, e o presidente Marcelo Teixeira admite o temor, mas negocia um acordo para evitar a punição.