Com a antecipação do jogo contra o Botafogo para 16 de julho, o Santos cancelou a intertemporada em Portugal. O clube estuda realizar amistosos no Brasil para manter o ritmo antes do retorno das competições. A decisão foi tomada em comum acordo com a comissão técnica.