O São Paulo liberou cinco jogadores da reapresentação: Young, Cédric Soares, Matheus Belém, Luan e Paulinho. A comissão técnica de Dorival Júnior decidiu enxugar o elenco, aliviando a folha salarial e abrindo oportunidades para jovens da base, como Moreira, que retornou de empréstimo.
Saídas de jogadores abrem espaço para promessas da base no São Paulo

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »





