O São Paulo tem como meta chegar à retomada do Brasileirão com o menor número de desfalques. Luciano e Cauly já estão recuperados, enquanto Lucas Moura (cirurgia no tendão de Aquiles) e Sabino (lesão muscular) seguem em tratamento no CT da Barra Funda. Sabino já voltou a correr no gramado e há otimismo para sua reintegração antes da volta do campeonato.