A Gazeta Esportiva lista os jovens formados em Cotia que ganharam oportunidades no primeiro semestre de 2026, como Tetê e Djhordney. Ambos se destacaram na Copinha e foram integrados ao profissional, somando jogos na temporada.
Revelações da base do São Paulo que se destacaram no semestre

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Gazeta Esportiva. Ler a matéria completa na fonte »





