Alejo Véliz, contratado por R$ 56 milhões, ainda não se apresentou ao Bahia porque seu contrato de empréstimo com o Rosario Central vai até 30 de junho. Além disso, ele só poderá ser registrado após a abertura da janela de transferências em 20 de julho, ficando de fora do jogo contra a Chapecoense.