O meia Rafael Gava afirmou que o Botafogo-SP merecia melhores resultados durante o período de dez jogos sem vencer na Série B, considerando as atuações. Após vencer Operário-PR e Ceará, o time espera manter a sequência positiva. Gava destacou que a oscilação é comum na competição, mas confia no trabalho da equipe.
Rafael Gava celebra reação do Botafogo-SP e diz que jejum foi injusto
Resumo gerado a partir de matéria publicada por ge. Ler a matéria completa na fonte »




