O Santos retornou aos treinos após 21 dias de férias. O preparador físico Omar Feitosa afirma que a primeira semana foca na parte física, com evolução para treinos táticos a partir da próxima. O time terá quase um mês de preparação antes do jogo contra o Botafogo.
Preparador físico do Santos analisa intertemporada: 'Não é o cenário ideal, mas já é melhor'
Resumo gerado a partir de matéria publicada por GE. Ler a matéria completa na fonte »





