O Santos retornou aos treinos após 21 dias de férias. O preparador físico Omar Feitosa afirma que a primeira semana foca na parte física, com evolução para treinos táticos a partir da próxima. O time terá quase um mês de preparação antes do jogo contra o Botafogo.