O Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira após três semanas de férias. A direção encaminhou o futuro de cinco jogadores que estavam emprestados, incluindo Kaiky Naves e Robson. Naves, que se destacou no Alverca, tem reunião marcada para definir seu futuro, mas a tendência é de negociação.
Palmeiras recebe emprestados de volta da Europa

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Notícias ao Minuto Brasil. Ler a matéria completa na fonte »





