O Palmeiras venceu o Brothers FC por 4 a 0 na segunda rodada do Paulista Feminino Sub-20, com dois gols de Nicoly, um de Tayná e um de Gaby Joyce. O time volta a campo contra o Santos na próxima quinta-feira.
Palmeiras feminino Sub-20 goleia Brothers FC no Paulista

Resumo gerado a partir de matéria publicada por SE Palmeiras. Ler a matéria completa na fonte »





