O Palmeiras expandiu seu trabalho de base para o exterior, com visitas à África e contratação do zagueiro marfinense Koné, de 18 anos, que já foi relacionado ao time principal. Também captou o goleiro venezuelano Sebastián Angulo e o meia português Fabio.