Reportagem ouve torcedores argentinos sobre suas percepções de Atlético-MG e Cruzeiro, com opiniões variadas como 'fomos roubados', 'não gosto' e 'grande clube'.
O que os argentinos acham de Atlético e Cruzeiro?
Resumo gerado a partir de matéria publicada por No Ataque. Ler a matéria completa na fonte »





