Neymar teria desistido de uma transferência para o FC Cincinnati, da MLS, devido à lentidão nas conversas. O clube norte-americano não formalizou proposta, e o astro segue no Santos, com contrato até o fim de 2026.
Neymar desiste de negociação com clube da MLS

Resumo gerado a partir de matéria publicada por A Tribuna. Ler a matéria completa na fonte »





